sábado, 27 de março de 2010

"Cadê minha inspiração?", por RIverman

Defrontando o meu computador, tive zilhões de ideias de temas para confeccionar um texto para o nosso querido blog. Boas inclusive. Mas o problema não está em se pensar num tema, e sim desenvolvê-lo.
Cheguei até a ir longe em um sobre o patriotismo – criticando-o, obviamente -, mas achei que fui muito longe: por ter feito já longos dois parágrafos, quase uma luz neste meu momento de inércia criativa, e por ter, também, ido muito longe da minha proposta – por isso, sua publicação vai ser adiada para outra oportunidade.
Apesar de vir tendo um bom desenvolvimento acadêmico, esse terceiro mês de 2010 vem sendo um breu literário para mim. Só espero que ele termine em breve – apesar de eu ter muito sobre o que pensar e escrever, o problema vem à tona na hora de passar as ideias para o papel ou para o computador.
Por isso, encarecidamente, peço: se alguém encontrar uma inspiração caída no chão, por favor, entregue-a para mim. Hoje, me despeço. Infelizmente muito lacônico...

P.S.: Só resolvi postar este relato, pois creio que ele traga alguma sorte para mim

2 comentários:

  1. Larga de ser gay mano!

    =]

    Em breve eu posto aqui... "tô" com um texto "gatão" pra postar aqui...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. RIVERMAN, PENSE NPO PREFEITO DA SUA CIDADE QUE A INSPIRAÇÃO VEM RAPIDAMENTE...

    ResponderExcluir