sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"Recado para Leoni", por Riverman

Aproveito o momento para dar um recado ao meu parceiro de blog e grande amigo pessoal Leoni. A falta de criatividade é um processo que atinge até nós, detentores do vírus do jornalismo inoculado - definição do brilhante Juca Kfouri. Consigo me lembrar, inclusive, dos nossos planos de residirmos fora, caso fôssemos aprovados na USP ou na UNESP, universidades localizadas nas cidades de São Paulo e Bauru respectivamente, quando tínhamos o intuito de seguir essa maravilhosa profissão.
Enfim, há dias que eu também produzo, produzo, produzo e produzo e só me vêm coisas vazias, sem conteúdo nenhum. São pedaços de papel marcados com palavras, porém com pouco ou, na maioria das oportunidades, nenhum sentido. Modéstia à parte, sei que se nós tivéssemos seguido a carreira jornalística, seríamos brilhantes profissionais da área - creio que eu mais por esforço do que por capacidade. Garanto que até os personagens da imprensa que sonhamos em ser um dia também têm seus dias de cão quando se deparam com uma caneta ou um teclado de computador e são obrigados a confeccionar algo.
Fico feliz com seu momento de êxito pessoal e, espero sinceramente, que ele o recontemple com a sua criatividade, por sinal, muito aguçada. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário