sexta-feira, 31 de julho de 2009

Seria essa a sua salvação?

Seria essa a sua salvação?

Pensar. Resmungar. Se drogar. Refletir. Seria essa a seqüência lógica para fugir de algo que o atormenta?
Chorar. Correr. Se esconder. Fingir transparecer. Talvez essa seja a real oportunidade de alguém sentir por ti algo que você mesmo é incapaz de sentir... pobre alma sofrida.
Sofrer. Reclamar. Se esquivar. Mais uma vez sofrer. Penso que esse jogo de gato e rato feito com a tua própria personalidade seja algo muito mais profundo do que um distúrbio supérfluo fruto da sociedade. Realmente acho que tua salvação está contida nos atos que teimas em não tomar... lastimável.
Exasperar. Se isolar. Em prantos mais uma vez soçobrar. Acredita mesmo que as lágrimas são capazes de realinhar os desvios de conduta a tanto desalinhados? Lágrimas só expõe fragilidade, medo ou alegria. O choro de quem sofre não consegue trazer o que há muito se foi ou o que ainda não veio. Atitudes assim só mostram a ausência de segurança nos teus atos e a inconseqüência das tuas palavras.
Acordar. Modificar. Atuar. Jamais aguardar. Não espere o que não volta e não pense no que se foi. Acorde e viva. Sinta a vida em cada movimento dos teus malogrados dedos. Sinta a vida em cada fragrância sentida, em cada sorriso, em tudo ao teu redor. Tenha agora a felicidade que pensa ter perdido para todo o sempre. Conte comigo por todo o sempre!

Texto dedicado a alguém. Não preciso dizer quem é VOCÊ.

Por: Leoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário